Na trama, a personagem luta com a falta de ação de sua aposentadoria, com sua saúde deteriorada e, principalmente, com suas memórias de seus feitos do passado. Provocada pelo seu marido Denis Thatcher, Margaret começa a relembrar os mínimos detalhes de sua vida pessoal e sua ascensão ao poder da Inglaterra nos anos 80. Porém, a personagem chega ao fim da vida com uma grande dúvida: “Será que isso valeu a pena?”
Além de Meryl, o elenco do filme também conta com Jim Broadbent (o professor Slughorn da série “Harry Potter”) como o marido da ministra, Dennis Thatcher, Anthony Head (da série “Buffy – A Caça Vampiros“) como Geoffrey Howe, um dos membros de seu gabinete, Richard E. Grant (“Penelope“) como o conservador político Michael Heseltine e Roger Allam (“V de Vingança“) como o estrategista Gordon Reece.
Phyllide Lloyd (“Mamma Mia!”) é a responsável pela direção e Abi Morgan (“Sex Traffic”) é o roteirista do filme, que tem estreia marcada para o dia 16 de dezembro nos EUA. No Brasil, ainda não há data definida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário