Uma das grandes apostas da Disney para a temporada 2012. Assim podemos definir o longa metragem “John Carter”. Baseado no livro de 1917 “A Princesa de Marte”, a primeira publicação de Edgar Rice Burroughs (também autor de “Tarzan”), a obra pode se transformar em uma trilogia!
No filme, acompanharemos o herói título em uma jornada ao planeta vermelho. Carter é um veterano da Guerra Civil norte-americana que se encontra em dificuldades após ser enviado a Marte. Caindo em meio a outro conflito, ele se vê em meio a seres fantásticos, quando diferentes raças lutam pela dominação do território marciano. Repleto de efeitos especiais, a produção promete corresponder às amplas expectativas dos fãs, contando com um orçamento milionário.
O elenco é composto por Taylor Kitsch no papel principal e também por nomes como Bryan Cranston, Willem Dafoe, James Purefoy, Mark Strong, Dominic West e Polly Walker.
Em conversa com o Bleeding Cool, o diretor Andrew Stanton falou sobre o futuro da série, que tem onze volumes no total. Veja:
“Nós compramos os direitos dos três primeiros filmes logo de cara. Eu pensei já em deixar certo, se tivermos a chance de continuar. Não podemos perder tempo. O pior que pode acontecer é dar errado e só ficar no primeiro. Mas eu odiaria planejar somente um e depois não consegui fazeros outros.
Eu nunca esperei realizar mais de um. É um grande risco para a Disney e também para mim, fazer algo totalmente diferente. Então, o mais sensato é esperar. Se não pudermos continuar, pelo menos eu tive um bom exercício de planejamento!”
Dirigido por Andrew Stanton (responsável por “Procurando Nemo” e “WALL-E”, estreando como diretor em um filme live action), a aventura “John Carter” estréia, com versões 2D e 3D, em 09 de março de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário