O grande sucesso de “Planeta dos Macacos: A Origem” nas bilheterias e na crítica, torna o longa uma das melhores realizações do ano de 2011. Diferentemente disso, a versão do icônico diretor Tim Burton (“Alice no País das Maravilhas”), de 2001, apesar de ir bem na bilheteria, é um dos filmes menos preteridos pelos fãs da franquia. O ator Mark Wahlberg (“O Vencedor”), protagonista do filme na ocasião, em uma breve conversa com a MTV falou sobre o longa, que para ele foi decepcionante.
“Ainda não assisti a nova versão, mas ouvi dizer que é muito boa. A nossa não foi. É assim mesmo. Nossa versão não foi boa…Eles estavam nos pressionando, empurrando o filme para uma direção errada. Você tem que deixar o Tim [Burton] fazer as coisas do jeito dele”, comentou o ator.
Entretanto, Wahlberg resalta que trabalhar com Tim Burton foi gratificante:
“Tive os momentos mais surpreendentes da minha carreira trabalhando com Tim. Vou correndo para o set pra poder trabalhar com ele nvamente…Fomos juntos a Paris. Estávamos em um clube. Quer dizer, Tim em pessoa estava lá. Logo estávamos rodeados de pessoas que eram caricaturas dele. Tim realmente encheu o clube naquela noite”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário