quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Refilmagem de 'Dona Flor e Seus Dois Maridos' é confirmada

O clássico 'Dona Flor e Seus Dois Maridos' vai ganhar refilmagem.
Durante entrevista para promover a novela 'Amor Eterno Amor', o ator Marcelo Faria confirmou que irá produzir o novo longa-metragem.
A direção será de Pedro Vasconcelos, responsável por comandar a adaptação para o teatro.

Vanessa Giácomo vai interpretar Dona Flor, papel de Sônia Braga no original. Marcelo Faria interpretará Vadinho, vivido por José Wilker. Humberto Martins será Teodoro.

“Acredito que vamos começar a filmar no segundo semestre, quando acabar as gravações de Gabriela, que tem a Vanessa e o Humberto no elenco", revelou Faria.
 'Dona Flor e Seus Dois Maridos' foi adaptado às telonas em 1976, dirigido por Bruno Barreto e adaptado da obra de Jorge Amado.

Durante 34 anos, foi recordista de público nas bilheterias brasileiras, levando mais 10 milhões de espectadores aos cinemas. Em 2010, foi ultrapassado por 'Tropa de Elite 2'.

Vadinho, um mulherengo e jogador inveterado, morre repentinamente e sua mulher, Dona Flor, fica inconsolável, pois apesar dele ter vários defeitos era um excelente amante. Mas após algum tempo ela se casa com Teodoro Madureira, um farmacêutico que é exatamente o oposto do primeiro marido. Ela passa a ter uma vida estável e tranqüila, mas tediosa e, de tanto "chamar" pelo primeiro marido, ele um dia aparece nu na sua cama. Então ela pede ajuda a uma amiga, dizendo que quase foi seduzida pelo finado esposo.

Ainda em fase de captação de recursos, o longa será produzido pela Downtown Filmes.

A estreia está marcada para 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário