A Universal Pictures divulgou um vídeo com a evolução de sua logomarca ao longo dos anos.
A lista de ações comemorativas de seu centenário envolve uma elaborada campanha de divulgação na web.
A empresa também prepara a restauração de filmes clássicos do catálogo do estúdio e o lançamento de uma série de edições limitadas comemorativas para DVD e blu-ray de filmes como E.T. – O extraterrestre e Tubarão.
Este último também se encontra na lista de 13 clássicos icônicos que receberão um extenso processo de restauração, que conta ainda com Os pássaros, Frankenstein, O sol é para todos, Nada de novo no front, A lista de Schindler, e Golpe de mestre, além das duas versões produzidas em 1931 para Drácula (uma falada em inglês e a outra, em espanhol).
A nova logo do estúdio foi lançada oficialmente no trailer do lançamento Lorax - Em busca da trúfula perdida.
As comemorações do centenário da Universal chegam convenientemente após o ano em que a empresa ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão de bilheteria nos EUA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário