segunda-feira, 30 de abril de 2012

Robert Downey Jr. não quer ser substituido em próximos filmes do 'Homem de Ferro'

Em entrevista à MTV, Robert Downey Jr. revelou que gostaria de seguir interpretando Tony Stark, o Homem de Ferro, nos cinemas.

O ator disse que não gostaria de ser substituído futuramente, como aconteceu com Eric Bana e Edward Norton nos filmes de 'Hulk'.

Segundo ele, "Tony Stark estará sobre grande pressão", e terá que enfrentar um vilão definitivamente "assustador para o tempos modernos".

"Realmente odiaria se alguém se achasse capaz de me substituir", disse, rindo.

"Às vezes me pergunto quem seria o próximo a interpretar Tony Stark, pois sei que a franquia vai continuar por um bom tempo... Como de costume, eu mantenho um controle de qualidade e quero entregar um filme que agrade a todos. Se continuar fazendo isso, talvez eu vou continuar na franquia por um bom tempo.", finalizou.
 Guy Pearce (Prometheus) interpretará Aldrich Killian, geneticista que ajuda a criar a nanotecnologia Extremis, e depois se envolve com um grupo de terroristas. Ben Kingsley ('A Invenção de Hugo Cabret') viverá o vilão, cujo nome é mantido em sígilo. Jessica Chastain ('A Árvore da Vida') será uma "sexy cientista que é tão intelectual quanto Tony Stark". Gwyneth Paltrow e Don Cheadle retornam como Pepper Potts e Jim Rhodes.

A trama será baseada na série de HQs 'Extremis', escrita por Warren Ellis.

Nela, Tony Stark chegou a uma encruzilhada e precisa repensar sua vida como homem, empresário e super-herói. No entanto, o roubo de uma poderosa e potencialmente letal arma nanotecnológica, uma espécie de atualização militar do soro que criou o Capitão América. Essa nanotecnologia garante superforça, fator de cura bem avançado, velocidade... E Stark precisa injetá-la nele mesmo para destruir um vilão.

A previsão do início das filmagens é maio de 2012, até janeiro de 2013, dirigido por Shane Black ('Beijos e Tiros').

Nenhum comentário:

Postar um comentário