“Um monte de gente, porque a gente intitulou o filme como Age of Ultron e havia um livro chamado Age of Ultron recentemente, pensou que iriamos nos basear naquela história, mas não é o caso. Estamos fazendo nossa própria versão da história de origem de Ultron. Outra coisa é a origem da história, houve Hank Pym, então um monte de gente assumiu que ele ia estar no filme, mas não é porque nós estamos basicamente levando as coisas a partir de histórias em quadrinhos para o cinema que precisamos usar. Muita coisa vai ficar de fora. Ultron foi o principal vilão quando eu li o livro. Ele tem sido o vilão de Os Vingadores por muito tempo. Nos vamos elaborar a nossa própria versão dele…”, afirmou.
Whedon também admitiu saber que este seria o vilão do segundo filme desde que começou a dirigir o primeiro ‘Os Vingadores‘.
“Desde antes de eu sequer começar o roteiro do primeiro, pensei: ‘Bem, eu não posso usar nesse filme, mas o segundo vai ter o Ultron!”
Quando questionado sobre como o filme seria diferente do primeiro filme, Whedon revelou.
“É um pouco mais obscuro do que o outro filme, porque Ultron está nele e há um elemento de ficção científica que eu acho que é um pouco mais forte do que o outro filme. Ter a equipe novamente reunida é empolgante. Mas manter a equipe reunida vai ser um problema completamente diferente. “
Nenhum comentário:
Postar um comentário