Trata-se da melhor estreia internacional de um filme da franquia ‘X-Men’: a quantia superou os U$ 76,2 milhões iniciais de ‘X-Men: O Confronto Final’, o maior sucesso da franquia, que acabou rendendo quase U$ 225 milhões fora dos EUA.
O Brasil foi o 4ª colocado entre os mercados internacionais, com U$ 6,5 milhões. Os três melhores desempenhos foram na Rússia (U$ 10,5 milhões), na França (U$ 7,4 milhões) e no Reino Unido (U$ 7,1 milhões).
Somando com os números das bilheterias americanas, o filme já rendeu U$ 141,1 milhões. O orçamento da produção foi de U$ 120 milhões.
Hugh Jackman interpreta Wolverine pela 6ª vez.
O mutante viaja para o Japão após os eventos de ‘X-Men: O Confronto Final’, para reencontrar um homem misterioso. Fora de seu ambiente, neste mundo desconhecido, ele deverá enfrentar oponentes inesperados em batalhas de vida ou morte, que o marcarão para sempre. Vulnerável, pela primeira vez ele supera seus limites físicos e emocionais, e enfrenta não apenas samurais, mas seus demônios internos, lutando contra sua própria imortalidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário