domingo, 23 de setembro de 2012

Melissa Leo se junta a Hugh Jackman em 'The Prisioners'

Melissa Leo ('O Vencedor') se juntou ao elenco do thriller 'The Prisoners', roteirizado pelo novato Aaron Guzikowski.

Ela contracenará ao lado de Hugh Jackman ('Wolverine').

O roteiro do longa esteve na 'Black List' de 2009, lista anual feita pelos produtores de Hollywood que elegem os melhores roteiros que não viraram filmes.
'The Prisoners' acompanha um homem que se torna um vigilante em Boston após sua filha e seu melhor amigo serem sequestrados.

O canadense Denis Villeneuve (Incêndios) dirige. Ele assume o lugar deixado por Antoine Fuqua ('Lágrimas do Sol') e Bryan Singer ('Superman - O Retorno') .

Segundo o Entertainment Weekly, o filme é um misto de 'O Silêncio dos Inocentes' e 'Seven'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário